A terceira temporada de Call of Duty: Warzone chegou, marcando o retorno da Rebirth Island. Lançada em 2020 junto com Call of Duty: Black Ops Cold War, Rebirth Island rapidamente se tornou um dos mapas mais queridos e emblemáticos do Warzone, apesar de ter sido removida e reintroduzida várias vezes ao longo dos anos. Agora, para a alegria dos fãs, o mapa está de volta ao Warzone, acompanhado de uma série de novas alterações.
A Activision afirma que, ao atualizar Rebirth Island para a 3ª temporada de Warzone, buscou preservar a essência do mapa. A temporada não só introduziu esta nova versão, mas também adicionou modos de jogo inéditos, mecânicas e recursos para enriquecer o battle royale. Conforme previsto, houve ajustes de balanceamento em quase todas as armas e correções de bugs para melhorar a jogabilidade.
Para dar uma olhada em tudo o que foi alterado com a 3ª temporada de Call of Duty: Warzone, você pode ver as notas de patch anexadas abaixo.
Notas do patch da 3ª temporada de Call of Duty: Warzone
MAPAS
MAPA DE RETORNO
» ILHA DO RENASCIMENTO «
Apresentada pela habilidosa equipe da Beenox, a ilha predileta dos fãs está de volta! Mantivemos o que os entusiastas adoravam na Rebirth Island, aprimorando a jogabilidade em pontos específicos. Esta versão combina sua rica história com as atividades atuais de Makarov e do Grupo Konni. Com nossas inovações, aspiramos proporcionar uma experiência ao mesmo tempo conhecida e aperfeiçoada.
Pontos de Interesse
- Armas biológicas
- Laboratório de pesquisa de armas biológicas
- Parcialmente renovado pelo Grupo Konni para testar armas biológicas modernas
- Controle elevado sobre a ponta da ilha
- Engenharia química
- Instalação de síntese química
- Atualizado pela Konni para gerar mais energia para a Indústria
- Grande equilíbrio entre curtas, médias e longas linhas de visão
- Transição suave para o porto e a indústria
- Constantes tiroteios devido à proximidade com Bioarmas, Porto e Prisão
- Indústria
- Antigo centro de descontaminação química
- Convertido por Konni para o desenvolvimento de armas cinéticas
- Abrigo da prisão e terreno alto
- Longas linhas interiores de visão
- Porto
- Nova usina Konni construída para facilitar a transição para a Engenharia Química
- Amenidades abandonadas entre a nova fábrica da usina
- Novo túnel subaquático curto
- Gôndola icônica que leva ao telhado da prisão
- Prisão
- Prisão soviética abandonada
- Diverso com refeitório, enfermaria, escritórios e chuveiros
- Vista do telhado sobre a ilha cheia
- Farol
- Uma residência recebeu o apelido de “casa da vovó” pelos operadores
- Centro de Controle
- Posto avançado de comando de mísseis de Perseu
- Construção concluída antes da destruição de Verdansk
- Close quarter, saque denso e posição de energia no telhado
- Doca
- Cais secundário com navio cargueiro atracado
- Descarte de resíduos químicos
- Bunker inundado que usava as riquezas de Perseu
- Alojamento
- Residências para o pessoal da Konni
- Tendas foram atualizadas para oferecer melhor proteção
- Combate agitado tecendo através das várias estruturas
- Fortaleza
- Ponto de verificação de segurança para o pessoal da Konni
- Reforçado durante as operações de vanguarda
- Torre de comunicação fornece ponto de vista dos arredores
Infil ataca na temporada
Procuramos evoluir pontos de interesse clássicos sem alterar permanentemente áreas icônicas da Ilha Rebirth. Infil Strikes é uma nova adição que apresenta raros cenários de destruição dinâmica durante o infil.
- Desintegração
do farol- Como uma torre polarizadora para atirar ou manter longe do perigo, sentimos que esse marco seria um grande alvo.
- Quando a torre desaba na prisão, ela forma uma rampa, permitindo que os jogadores corram diretamente para o telhado da prisão e a estrutura abaixo da torre.
- Desabamento do telhado da prisão
- Sendo a prisão um dos pontos de interesse mais poderosos, mas também maiores do mapa, este era um alvo óbvio.
- Este ataque divide o telhado em dois, criando áreas de engajamento separadas em cima de novas oportunidades de navegação. Os jogadores agora podem acessar o telhado a partir da seção interna central da prisão.
- Destroços da torre de água
- Semelhante ao farol, a torre de água é uma das posições mais altas do mapa e também tem pontos de acesso muito limitados. Ao mesmo tempo, o solo próximo a ele carece de cobertura, o que resultou em uma transição brusca.
- Este ataque divide a torre ao meio, suavizando a transição entre a Indústria e a Prisão, removendo uma posição polarizadora.
MODOS
NOVO
» BOOTCAMP DE WARZONE «
Refine suas táticas de Battle Royale em um novo modo de treinamento contra jogadores e bots reais. A progressão do jogo é limitada neste modo e os resultados não contarão para as suas estatísticas. Entre, aprenda as cordas e prepare-se para enfrentar o mundo.
Este modo suporta:
- 20 Jogadores
- 24 Bots
RETORNANDO
» RESSURGIMENTO DO RENASCIMENTO «
Prepare-se para mergulhar no Ressurgimento como quando tudo começou!
Contanto que um de seus companheiros de equipe ainda esteja vivo, você tem a chance de reimplantar após uma breve contagem regressiva. Mas à medida que a partida avança para o late game, é game over para aqueles que perdem suas lutas. Saquear, completar contratos, se movimentar e envolver outros jogadores não só ajuda você a sobreviver, mas também acelera a contagem regressiva para seus companheiros de equipe voltarem. Há também alguns recursos exclusivos neste modo que falaremos na seção Jogabilidade abaixo.
- Este modo suporta:
- 44 Jogadores
- 44 Jogadores
- Os veículos serão habilitados para Rebirth Island Resurgence mais tarde na 3ª temporada.
GERAL
- Bônus de Jogo do Esquadrão
- Este sistema recompensa os jogadores com experiência adicional de Jogador, Arma e Passe de Batalha por jogar partidas consecutivas com companheiros de esquadrão.
- Os bônus individuais aumentam incrementalmente se os jogadores terminarem uma partida com pelo menos uma das seguintes condições atendidas:
- O jogador tem pelo menos um amigo em seu grupo
- O jogador na fila com o Squad Fill habilitado
- O jogador entrou na fila com o Stay with Squad habilitado no final da partida anterior
- Aqui está um detalhamento da progressão de bônus para partidas consecutivas:
- Primeiro – 1000
- Segundo – 1500
- Terceiro – 3000
- Quarta & Acima – 5000
- Melhorias Cinematográficas & Infil
- Aumentamos a quantidade de tempo que os jogadores ficam na tela para melhorar o fluxo geral e mostrar melhor os operadores de jogadores.
- Pick 5 Desafios Qualidadede Vida
- Os jogadores agora podem selecionar até 5 desafios para facilitar o rastreamento.
JOGABILIDADE
» Todos os Mapas | Todos os modos «
- Comprar Station Shuffle
- Ajustamos os locais das estações para incentivar novos cenários e estratégias de combate.
- Esquadrão monta novo mecânico
- No infil, os esquadrões que tocarem o solo próximos uns dos outros serão recompensados com experiência adicional, dinheiro e um UAV de Suprimento Avançado.
- Isso está desativado em Ranked, Lockdown e Plunder.
» Urziquistão, Vondel | Battle Royale «
- Escalada e puniçãoNovo evento público do Gulag
- As rodadas do Gulag agora têm a chance de desencadear este evento público que desce 2 escadas, proporcionando uma oportunidade para ambos os jogadores deixarem a arena vivos.
- Além da redistribuição, os jogadores são recompensados com US$ 3.500 em dinheiro pelo uso dessa mecânica.
» Ilha do Renascimento | Ressurgimento «
- Scanner
de biometria- Os scanners biométricos estão espalhados pela Ilha do Renascimento.
- Uma vez por partida, os jogadores que interagirem com um receberão uma das muitas cartas-chave, cada uma das quais fornece um benefício de jogabilidade único quando trocada em uma estação de compra.
- Chaveiro Bronze (Muito Comum):
- Munição
- Numerário
- Placas de Blindagem
- Lethal & Tactical Equipment do seu Loadout Favorito
- Cartão chave prateado (comum):
- Conteúdo do Cartão de Chave Bronze
- Pacote de vantagens do seu Loadout favorito
- Cartão de Chave Gold (Pouco Frequente):
- Conteúdo do Cartão de Chave Prata
- Transportador de Placa Aleatória
- Atualização de campo raro aleatório
- Cartão Platinum Keycard (Raro):
- Conteúdo do Keycard Gold
- Épico aleatório mais atualização de campo
- Random Killstreak
- Chaveiro Poliatômico (Muito Raro):
- 1 Arma Classificada
- 5 itens grátis na estação de compra
- Cartão Orion Keycard (Extremamente Raro):
- 2 Armas Classificadas
- 10 itens grátis nas estações de compra
- Chaveiro Bronze (Muito Comum):
- O uso de scanners biométricos com um membro do esquadrão por perto aumenta as chances de receber cartões de chave melhores.
- Ecrãs inteligentes
- Telas inteligentes podem ser encontradas em toda a Ilha Rebirth dentro e fora dos edifícios.
- Esses monitores podem fornecer aos jogadores informações úteis, incluindo:
- Alta Taxa de Atividade – Qual POI tem uma grande população de jogadores.
- Primeiro Jogador – Qual jogador primeiro atinge 15/10/25 eliminações.
- Scanner Biométrico – Qual jogador teve a sorte de encontrar um cartão de chave Poliatômico ou Orion.
- Novo contratocom drones espiões
- Elimine um enxame de drones para receber recompensas úteis, incluindo até 4 P.R.D.s e um AUAV. Este é o contrato perfeito para obter informações e reposicionar seu esquadrão rapidamente.
- Armas Encenadas
- Semelhante à iteração anterior de Rebirth, incluímos uma série de locais selecionados a dedo em toda a ilha que têm a chance de gerar armas de alta qualidade para os jogadores encontrarem.
- Squad Rage Nova atualização de campo
- Squad Rage aplica os efeitos exatos de Battle Rage a todos os membros do esquadrão nas proximidades.
- Missão do Campeão de Ressurgimento
- Espere o maior desafio de Ressurgimento imaginável, pois os jogadores devem reduzir 3 temporizadores de Ressurgimento massivos dentro de um período de tempo muito limitado. Implacável, essa busca não deixará espaço para erros.
- A missão oferece recompensas cosméticas únicas, tais como:
- Lâmpada do motor na arma Camo
- Manipulador de materiais Exclusivo Operador Pele
- Banner Campeão Cartão de Visita Animado
- Mestre Procrastinador Arma Charme
- Alpha Partículas Arma Adesivo
AJUSTADO
» Todos os Mapas | Todos os modos «
- Saque
no solo- Molotovs, Thermites e granadas EMD foram removidas do saque terrestre.
Estamos utilizando esta oportunidade para aprimorar a experiência de coleta de itens e assegurar que cada um tenha uma função distinta. Os itens removidos ainda poderão ser obtidos no equipamento, e pretendemos revisitar o papel funcional de cada um em breve.
- Fornecimento de UAV Killstreak Melhoriasna Qualidade de Vida
- Adicionada uma nova funcionalidade que destaca caixas de abastecimento através de paredes.
- Agora exibe apenas caixas de suprimentos lendárias e favoritas para reduzir o ruído do minimapa.
» Urziquistão | Todos os modos «
- Balança de Chopper Pesado
- C4 Os danos ao Palfa aumentaram de 25% para 45% da saúde do veículo.
- JOKER Os danos aumentaram de 32% para 48% da saúde do veículo.
- O Semtex Damage aumentou de 15% para 20% da saúde do veículo.
- O Frag Damage aumentou de 15% para 20% da saúde do veículo.
- O tempo total de reabastecimento e reparo aumentou de 60 para 70 segundos.
- O tempo máximo de combustível diminuiu de 210 para 190.
O helicóptero pesado no Battle Royale do Urziquistão tem sido um elemento dominante, frequentemente beneficiando excessivamente os ocupantes. Com as recentes atualizações, os pilotos precisarão de reabastecimentos mais frequentes e prolongados. Além disso, o uso estratégico de C4 e JOKER contra o veículo agora é mais recompensador.
- Atualização do Gulag Loadout
- Os loadouts do Gulag foram atualizados.
ARMAS
NOVAS ARMAS
- Submetralhadora FJX Horus
- Um SMG ultracompacto com o melhor dano e mobilidade CQC da categoria.
- Disponível via Battle Pass Sector 8
- Fuzil MORS Sniper
- Este railgun de carga única oferece uma carga útil de alto dano com excelente velocidade e penetração.
- Disponível via Battle Pass Sector 4
- Gladiador Melee Arma
- Uma faca compacta e dissimulada que foi inicialmente usada por jogadores e políticos.
- Disponível via Battle Pass Sector 15
NOVAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO
- JAK Cutthroat (Desbloqueio do Desafio Semanal)
- Compatibilidade: Plataformas MCW (MWIII), MTZ (MWIII), M4 (MWII) (fuzil de assalto) e AMR9 (MWIII) (submetralhadora)
- Este material impresso em 3D fornece uma combinação incomparável de velocidade e estabilidade enquanto mira miras para baixo.
- JAK Revenger Kit (Desbloqueio Semanal do Desafio)
- Compatibilidade: BP50 (MWIII) (fuzil de assalto)
- Este kit de conversão transforma o BP50 em uma lenda CQC. Conversão de calibre 9mm com receptor encurtado e carregador de alta capacidade.
- JAK Jawbreaker (Desbloqueio do Desafio Semanal)
- Compatibilidade: KV Broadside (MWII) (Shotgun)
- Converte esta Espingarda em um Rifle de Batalha automático e contundente.
- JAK Shadow Titan Kit (Desbloqueio Semanal do Desafio)
- Compatibilidade: Bruen Mk9 (MWIII) (metralhadora leve)
- Converte o Bruen Mk9 em uma arma de suporte leve compacta e integralmente suprimida com câmara em 300 blackout.
AJUSTES GERAIS
- Diminuição do VFX obstrutivo ao disparar armas MWII para se alinhar com os padrões MWIII.
- Removida a variância do ADS Idle Sway, permitindo um padrão de oscilação previsível.
AJUSTES DE ARMAS
RIFLES
RAM-7
- Max Damage diminuiu de 36 para 32.
- Os danos quase médios diminuíram de 30 para 28.
- O alcance máximo de danos diminuiu de 26,67 para 24,13 metros.
- O Head Modifier diminuiu de 1,3x para 1,2x.
- O modificador de pescoço diminuiu de 1,3x para 1x.
DG-56
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 199ms, acima de 178ms.
LACHMANN 556 (MWII)
- O dano máximo aumentou de 24 para 28.
- Os danos quase médios aumentaram de 21 para 24.
- O Neck Modifier aumentou de 1,06x para 1,1x.
- O modificador superior do tronco aumentou de 1,06x para 1,1x.
- O modificador Arm and Hand aumentou de 1x para 1,1x.
M13C (MWII)
- O alcance máximo de danos aumentou de 17,78 para 21,59 metros.
P. AVANCER (MWII)
- Os modificadores de braço e mão aumentaram de 1,06x para 1,12x.
TEMPUS RAZORBACK (MWII)
- Max Damage aumentou de 27 para 28.
- Os modificadores de braço e mão aumentaram de 0,9x para 1x.
ESPINGARDAS DE BATALHA
BAIXO-B
- Diminuição da taxa de incêndio para 600rpm, abaixo das 667rpm.
- Diminuição da velocidade do centro de recuo em 6%.
- JAK fora da lei-277
- Max Damage diminuiu de 100 para 90, abaixo de 100.
- A faixa de danos quase média diminuiu de 27,94 para 25,4 metros.
- O Head Modifier diminuiu de 1,6x para 1,4x.
- Os modificadores superiores de tronco e braços diminuíram para 1,1x, abaixo de 1,3x.
- Diminuiu o tempo de sprint para disparo para 226ms, abaixo dos 252ms.
- Diminuição do tempo de mira para 240ms, abaixo de 300ms.
- Redução da taxa de mira para 135%, abaixo dos 150%.
MTZ-762
- Max Damage diminuiu de 40 para 38.
- Os danos quase médios diminuíram de 38 para 35.
SUBVERSOR SOA
- O alcance máximo de danos diminuiu de 25,4 para 22,86 metros.
- A faixa de dano quase média diminuiu de 46,23 para 41,91 metros.
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 268ms, acima de 256ms.
- Aumento do tempo de mira para 290ms, acima dos 270ms.
SIDEWINDER
- Diminuiu o tempo de sprint para disparo para 210ms, abaixo de 231ms.
- Aumento da velocidade da bala para 770m/s, acima dos 600m/s.
METRALHADORAS
Memória RAM-9
- Max Damage diminuiu de 30 para 27.
- Diminuiu o tempo de sprint para disparo para 147ms, abaixo dos 178ms.
AMR9
- Max Damage diminuiu de 31 para 27.
- Os danos mínimos diminuíram de 25 para 22.
- Os danos quase médios diminuíram de 27 para 25.
- O alcance máximo de danos diminuiu de 22,86 para 17,78 metros.
- A faixa de dano quase médio diminuiu de 40,64 para 34,29 metros.
- Diminuiu o tempo de sprint para disparo para 136ms, abaixo dos 189ms.
RIVAL-9
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 110ms, acima de 93ms.
GRH-9
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 110ms, acima de 94ms.
GREVISTA
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 110ms, acima de 100ms.
ATACANTE 9
- O alcance máximo de danos aumentou de 10,67 para 12,19 metros.
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 103ms, acima de 100ms.
WSP-9
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 110ms, acima de 88ms.
ENXAME WSP
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 99ms, acima de 88ms.
MX9 (MWII)
- Os danos quase médios aumentaram de 26 para 28.
- O alcance máximo de danos aumentou de 9,65 para 11,17 metros.
LACHMANN SUB (MWII)
- Max Damage aumentou de 27 para 28.
- O alcance máximo de danos aumentou de 8,25 para 9,65 metros.
BAS-P (MWII)
- O dano máximo aumentou de 26 para 28.
METRALHADORAS LEVES
BRUEN MK9
- O dano mínimo diminuiu de 26 para 24.
- Diminuição do tempo de mira para 350ms, abaixo de 410ms.
ERRADICADOR DE TAQ
- O dano máximo aumentou de 28 para 30.
TAQ EVOLVERE
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 257ms, acima de 245ms.
- Aumento do tempo de visão para 415ms, acima dos 385ms.
- 5.56 Revistas de cinto
- Diminuição da taxa de incêndio para 789rpm, abaixo das 857rpm.
RAPP H (MWII)
- O modificador superior do tronco e pescoço aumentou 1,1x, acima de 1,08x.
- O modificador de braço e mão aumentou de 0,95x para 1,1x.
HCR 56 (MWII)
- O alcance máximo de danos aumentou de 30,73 para 33,65 metros.
- Os modificadores de braço e mão aumentaram de 0,99x para 1,1x.
- O Leg Modifier aumentou de 0,95x para 1x.
RAAL MG (MWII)
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 216ms, acima de 199ms.
- Aumento do tempo de mira para 380ms, acima dos 330ms.
ESPINGARDAS DE ATIRADOR
TORRENT TEMPUS (MWII)
- Max Damage diminuiu de 74 para 70.
ESPINGARDAS DE SINIPER
XRK STALKER
- Aumento do tempo de mira para 600ms, acima de 580ms.
INIBIDOR DE KV
- Aumento do tempo de mira para 580ms, acima de 540ms.
SP-X 80 (MWII)
- Aumento do tempo de sprint para disparo para 310ms, acima de 270ms.
- Aumento do tempo de mira para 590ms, acima de 570ms.
REVÓLVERES
RENETTI
- O alcance máximo de danos aumentou de 11,68 para 12,95 metros.
Ferrão WSP
- Akimbo WSP Ferrão Punho Traseiro
- Aumento da taxa de incêndio para 750rpm, acima das 600rpm.
» ANEXOS «
- Parafusos Pesados
- Adicionado benefício de precisão de mira inicial para todos os parafusos pesados para rifles de precisão.
- Cronen INTLAS MSP-12 Óptica
- O laser não é mais visível para os inimigos no quadril.
- SL Razorhawk Luz Laser
- A lanterna não é mais visível para os inimigos no quadril.
- O laser não é mais visível para os inimigos no quadril.
- CS15 Laser Caixa Escarlate
- O laser não é mais visível para os inimigos.
- Caixa de gancho verdejante a laser
- O laser não é mais visível para os inimigos no quadril.
- VT-7 Focinho Supressor Spiritfire
- Aumento da penalidade de velocidade de sprint para disparo para 5%, acima de 2%.
- Focinho Flash Hider L4R
- Redução do benefício do controle de recuo horizontal para 10%, abaixo dos 13%.
- DR-6 Handstop Underbarrel
- A diminuição da velocidade de movimento de mira para baixo em 3-4%, dependendo da Classe de Armas.
- Bruen Heavy Support Grip Underbarrel
- Redução do benefício do controle de recuo horizontal para 8%, abaixo dos 12%.
CARREGAMENTO
AJUSTES
» Equipamentos Letais «
- Semtex
- O raio de dano diminuiu de 6,5m para 5m.
- Os danos externos aumentaram de 105 para 110.
- E.O.D. agora evitará que a vítima desça quando presa a um Semtex.
A Semtex tem sido uma escolha dominante há algum tempo. Com essas mudanças, estamos procurando oferecer mais oportunidades para que outras granadas sejam uma escolha justa.
- Drone Violador
- O raio de dano aumentou para 10m, acima dos 3,5m.
- Os danos externos diminuíram de 125 para 75.
- Os danos internos diminuíram de 175 para 155.
- A velocidade do drone aumentou de 0,4 para 0,75.
- Claymore
- Os danos externos aumentaram de 100 para 125.
- Os danos internos aumentaram de 170 para 250.
- Molotov
- Os danos da queimadura da fase 1 aumentaram de 15 para 20.
- Os danos da queimadura na fase 2 aumentaram de 25 para 35.
- Os danos da fase 3 por queimadura aumentaram de 30 para 40.
- Carga de Perfuração
- Escavado
- Os danos externos aumentaram de 70 para 77.
- Os danos internos aumentaram de 140 para 155.
- Não Escavado
- Os danos externos aumentaram de 70 para 77.
- Os danos internos aumentaram de 140 para 155.
- Rodada (Underbarrel)
- Os danos externos aumentaram de 70 para 77.
- Os danos internos aumentaram de 140 para 155.
- Escavado
- Granada Termobárica
- Os danos externos aumentaram de 75 para 110.
- Os danos médios aumentaram de 80 para 125.
- Os danos internos aumentaram de 90 para 155.
- Mina de Proximidade
- Quando acionado por um jogador:
- Os danos externos aumentaram de 105 para 155.
- Os danos internos diminuíram de 275 para 225.
- Quando acionado por danos:
- O dano externo aumentou de 105 para 110.
- Quando acionado por um jogador:
- C4
- O raio aumentou de 6,5m para 7,8m.
- O atraso da detonação diminuiu de 0,1 para 0,05.
- O dano interno aumentou de 200 para 275.
- Os danos externos aumentaram de 105 para 155.
- A velocidade aumentou de 425 para 600.
» Equipamentos Táticos «
- Granada de instantâneo
- A duração do esboço aumentou de 1,65 para 5 segundos.
- O raio do contorno aumentou para 15m, acima dos 9,5m.
- Agora vai exigir Linha de Visão.
- Os instantâneos agora persistirão em seus contornos se a vítima estiver em fumaça.
- Battle Hardened vai combater isso.
Dentro do ecossistema atual de equipamentos, queremos oferecer oportunidades de contra-ataque. Com Smokes sendo um item dominante, o Snapshot agora atuará como um contador direto. Com essa mudança, exigimos que os Snapshots tenham linha de visão quando realizam o “snap” para revelar os jogadores inimigos.
- Mina de Dispersão
- Os danos externos diminuíram de 25 para 10.
- Os danos internos diminuíram de 25 para 15.
- A mina agora irá debuff movimento do jogador por 3 segundos quando eles são atingidos por uma mina.
- Frangible Debuff – Os jogadores são incapazes de correr, deslizar ou pular. A velocidade de movimento diminuiu.
» Mata-mata «
- Mosquito Drone
- O atraso de ataque do drone ativo aumentou de 0,5 para 3 segundos.
- Isso proporciona mais tempo entre quando o drone vê você, ativa (som audível) e, em seguida, voa para seu destino de ataque.
- O raio e a altura que as patrulhas de drones foram ligeiramente aumentados para ter um melhor desempenho e criar menos problemas com a geometria abaixo do drone.
- O alvo dos drones foi ligeiramente ampliado para fornecer melhor cobertura dentro de seu raio de patrulha Isso ajuda a evitar pontos cegos não intencionais.
- O visual para o killstreak nos mapas agora será um círculo estático mostrando as áreas de perigo/segurança para o inimigo/aliado.
- O raio de dano aumentou de 6,3m para 10m.
- Os danos externos diminuíram de 225 para 175.
- Os danos internos diminuíram de 300 para 250.
- O raio de dano destruído aumentou de 1,3m para 2,5m.
- Os danos externos e internos destruídos aumentaram de 75 para 110.
Ouvimos feedback interno e externo de que o Drone Mosquito dentro de Warzone parecia inconsistente e imprevisível às vezes. Com estas mudanças, estamos a criar uma definição clara de zonas de perigo. Além disso, ajustamos o tempo e os danos do drone para permitir melhor movimentos reflexivos e preditivos quando visados pelo drone.
» Atualizações de Campo «
- Caixa de Blindagem
- Reduziu o número de placas de blindagem fornecidas para 4, abaixo de 6.
- Além disso, reduzimos o preço de uma placa de blindagem na estação de compra de US $ 500 para US $ 300.
UI/UX
- Filtro de Operadores
- Permite que os jogadores filtrem os Operadores na Tela de Operadores por Status, Jogos e os classifiquem por Padrão, Primeiro Mais Novo e Ordem Alfabética.
- Opção de teste de alto-falantes no menu Configurações
- Permite que os jogadores configurem e testem a configuração de seus alto-falantes para otimizar sua experiência de áudio.
- Cutscenes Cinematográficas
- As cutscenes cinematográficas sazonais agora podem ser ignoradas.
- Faixa de Tiro Tac-Stance
- O status Tac-Stance agora é indicado no HUD no Intervalo de Disparo.
- Desbloqueio de emblema de domínio
- Os requisitos de desbloqueio do Mastery Emblem agora são exibidos no menu Personalização.
- Filtros de Fixação de Armeiro
- Alterada a lógica de combinação de filtros de AND para OR.
- Os filtros selecionados agora são redefinidos após cada sessão de jogo.
- Removidos filtros redundantes bloqueados e desbloqueados.
- O botão Filtros agora exibe filtros ativamente engajados.
- Limpar Qualidade de Vida da Equipe Pings
- Adicionada uma opção no Ping Wheel para limpar pings do esquadrão.
Esta opção irá limpar todos os pings da tela de um jogador. Isso significa que os pings do próprio jogador serão excluídos, enquanto os pings dos membros do esquadrão serão limpos apenas da perspectiva do jogador.
- Custom Perk Pack Flow Qualidade de Vida
- Ao criar um novo loadout, se não existirem Pacotes de Perk Personalizados, um será criado com as vantagens “iniciais” e equipado.
- Se existir um Pacote de Perk Personalizado, o novo Loadout usará o primeiro Pacote de Perk Personalizado do jogador.
- Manter para guardar itens duplicados Melhorar a qualidade de vida
- Os usuários agora podem Manter para guardar itens que já tenham equipado.
- Mensagens ranqueadas melhoradas quando a qualidade de vida é chutada
- Adicionado mais clareza às mensagens ranqueadas quando chutado devido ao esquadrão incompleto.
- Reimplantar a conversão de pacotes e tokens Gulag na qualidade de vida do Loot Feed
- Quando os Pacotes de Reimplantação e os Tokens Gulag são convertidos em dinheiro quando o gulag fecha, esse valor em dinheiro agora aparecerá no feed de saques.
- Níveis de prestígio mostram qualidade de vida
- Os níveis de prestígio agora serão mostrados no menu de progressão de Warzone.
CORREÇÕES
- Corrigido um problema que impedia os jogadores eliminados de soltar placas de armadura se não tivessem saqueado placas de armadura.
- Corrigido um problema em que os jogadores que abriam e fechavam rapidamente a estação de compra não podiam interagir com ela.
- Corrigido um problema em que o self revive exibia os prompts “Swap” e “Hold to Stow” se o jogador tivesse um inventário completo e outro já equipado.
- Corrigido um problema que fazia com que as linhas de voz incorretas fossem reproduzidas a partir de um Bunker Buster.
- Corrigido um problema que fazia com que os Pacotes de Reimplantação ficassem na mochila do jogador após o fechamento do Gulag.
- Corrigido um problema que fazia com que os jogadores fossem redirecionados para o Resurgence Ranked Play depois de completar uma partida do Battle Royal.
- Corrigido um problema que impedia que as caixas de suprimentos no Navio de Pesquisa aparecessem depois que um jogador ativasse um VANT de Suprimento.
- Corrigido um problema que impedia que o prompt “armazenado” aparecesse ao saquear uma Transportadora de Placas.
- Corrigido um problema que fazia com que a opção “Alternar Mudo” não funcionasse durante uma partida.
- Corrigido um problema que fazia com que a seleção Loadout permanecesse na tela durante o infil cinematic.
- Corrigido um problema que fazia com que as eliminações de “punho” fossem exibidas incorretamente na câmera de eliminação.
- Corrigido um problema que fazia com que o áudio do Purificador JAK ficasse silencioso quando em um ascendente ou tirolesa.
- Corrigido um problema em que os jogadores estavam vendo todas as recompensas da Champion’s Quest após qualquer partida CQ.
- Corrigido um problema que fazia com que respingos duplicados aparecessem quando o tempo mais desejado era reduzido após a abertura das caixas.